sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Conhecendo o Time - Liquigás F.C. - Semana 4

Com uma incrível lavada nas opiniões , esta semana iremos fuxicar a vida Tmista do Liquigás F.C. , em mais um "Conhecendo o Time". Vocês também podem visitar o blog dele : http://liquifc.blogspot.com/
O Edward começou na season 19 liga 8.705, tendo companheiro de Liga o Teresina FC , ficando em 1° com 77 pontos , 77 gols e 24 vitórias. ( UMA SORTE DO CARALHO )
- Olha , não era minha primeira temporada de Tm , já fui banido duas vezes por bobeira , (mas agora não mais), e na season 19, comecei com um time ruim, tive de reformulá-lo quase que totalmente, os bugs da match engine com excesso de lesões começaram a me atacar , e eu que jogou os primeiros jogos bem , comecei a despencar pela tabela , chegando ao 10º lugar. Contudo, aquela season ainda me surpreenderia, depois de muita luta encaixei o time , e venci praticamente todos os jogos do segundo turno, passando o líder a 5 rodadas do fim e levando com categoria o resto do campeonato, para levar a taça para casa. Enfim , acabei surpreendido, não espera ganhar num grupo tão difícil, com quase 6 ativos numa 8ª divisão. Uma pessoa que viu todo aquele incrível campeonato de perto, foi o amigo Maurício, manager do Teresina Fc , que naquela ocasião terminou o campeonato em 3º.

Depos na 6.70 ficou em 3° , e continuou na 6.70. Uma decepção ?
- Sempre esperei um título, e como vinha de um início espetacular na season 19, acreditava muito, mas aos poucos meu time se mostrou sem entrosamento e complicou minha vida, ainda tive de rebolar um bocado pra chegar em 4º. Mas consegui juntar um bom dinheiro para investir mais em mais.
Esta season montou um time muito bom , tem  o seu maestro Mr.Mister , e uma defesa mais consistente. Mas está em 3° denovo ( é zika ) a 10 pontos do 2° e 16 do 1°. Outra decepção ?
- Não, esta season não está sendo uma decepção não... No começo, tudo bem , o time estava muito mal , mas aos poucos contratei bem e fui acertando, buscando a escalação ideal , e hoje a tenho com bons substitutos para os jogadores do time principal. Há também o fato de que estou , como alguns outros managers tais como o Madruga , investindo no futuro, e isso acaba com minha economia , se não o estivesse fazendo, muito provavelmente hoje teria uma equipe em 1º lugar desparado e com um elenco parecido ao do Pato FC [ 2 ], cheio de astros e craques. Mas preferi investir nos meus jovens talentos , e creio eu que está dando muito certo. Mas ainda não joguei a toalha não, estou a 10 pontos do 2º, mas jogo contra ele 6ª feira e busco ainda essa vaga , mas se diante de tudo não subir , irei de cabeça erguida novamente para a outra temporada mas dessa vez creio eu que sem essa tal de reformulação que acabou por me prejudicar na season 20.

Muitos me pediram pra estar esta semana aqui no "Conhecendo o Time". Mas o critério pra estar aqui é :
1° - Quando mais tempo nos conhecermos melhor.
2° - Tem que ser amigo , não só companheiro de blog.

Agora vocês podem votar em :

- Outeiro F.C.
- Galaxy F.C.
- Janga F.C.
--------------------------------------------
Texto desenvolvido por : Peidando F.C.
Pesquisa feita por : Peidando F.C.
Idéia de Perguntas : Liquigás F.C.
Perguntas respondidas em : 22/08

8 comentários:

  1. muito massa a materia do liquigas ,olha eu ali O.o medo rsrs abraçao

    ResponderExcluir
  2. Vlw, agr estou disputando, haha ;D

    http://galaxystarfc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fico massa o texto sobre o time do Edward..
    De qualquer jeito me add ae no msn: ewerthon_1995@hotmail.com

    att: Ewerthon - Presidente do F.C. Santastico

    ResponderExcluir
  4. mt boa a materia, dificil a escolha pois todos são parceiros.
    parabens pela materia

    ResponderExcluir
  5. To bem nessa bagaça mesmo, e ó seu Mr Peidorreiro, a minha 8ª num foi sorte , foi que tava bem mesmo, mas agora a zica atacou de vez.

    http://liquifc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito Boa a materia , mais dessa vez não estou dispoutando , :( ... rsrsrsrsr , brincadeiras a parte ... Ja votei !!!

    ResponderExcluir