sábado, 16 de outubro de 2010

Conhecendo o Time - Semana 3 - São José E.C.

Olá , bom final de semana voltamos neste sábado com uma postagem que já está virando rotina o 
" Conhecendo o Time ".
Peço a todos que leêm está postagem que mesmo se for elogio ou crítica faça seu comentário pois o destino está em suas mãos , ou dar continuidade neste formato ou para a postagem seguir mudando , como diz a Dilma.
O São José tem uma história recente está desde a Season 19 aonda ja começou muito bem terminando a 8.602 em 2° colocado ganhando 6 partidas , empatando 1 e perdendo somente 2.
- Bom foi realmente uma surpresa pra mim, pois estava começando a jogar TM, sem muita experiência, claro experiência tenho mas do meu geito mas no TM é difrerente - declara o , mas por ter sido vice foi um incentivo grande em poder participar mais.- analisa.
Já na Season 20 , ganhou o título na 6.207 perdendo somente, 4 partidas e ganhando 26 tendo feito impressionantes 79 gols. Tendo ainda o artilheiro , o jogador do ano e o Artilheiro Sub-21.
- Sim, pensar em trabalhar mais pelo time, fui campeão invicto e pela força de vontade que eu estava. - Diz Carlos , que ainda lembra -  Ainda tive o melhor jogador, tive 2 artilheiros pelo sub 21 e profissional, isso foi um sonho e sonho realizado.
Esta Season está em 6° , tendo aproveitado só 46 dos 78 pontos possíveis , com uma campanha de 14 vitórias , 4 empates e 8 derrotas , mas vem embalado de 2 vitórias na liga.
-  Nessa Season está sendo um desespero, eu estava na zona de rebaixamento, mas depois a uns 4 jogos antes do 2º turno começei me reabilitar e hoje meu time se encontra em 6ª. Vou querer continuar na 5ª para fortalecer melhor meu time para sim ir para a 4ª divisão sem problemas, esse é o projeto.

Mas desse manager , podemos esperar tudo.

Bom após essa boa conversa quero agradeçar a minha esposa o Liquigás por dar a idéia de perguntas e agora vocês podem votar em :


- Esportivo F.C.
- Liquigás F.C.
- Outeiro Amarelo F.C.


PS : Quanto mais comentários fizer , mais chances terá de apareçer :D.
--------------------------------------------
Texto desenvolvido por : Peidando F.C.
Pesquisa feita por : Peidando F.C.
Idéia de Perguntas : Liquigás F.C.
Perguntas respondidas em : 14/10

13 comentários:

  1. kkkk, agradece a sua esposa???kkkk


    São José, muito gente fina, espero que continue bem e que se possível nos encontrarmos numa divisão superior.

    ResponderExcluir
  2. já votei na enquete, parabéns pela idéia de fazer estas perguntas, para o dirigente do clube.
    Cada vez tá ficando melhor, você poderia postar o link da sede do clube ai também na postagem ficaria legal se alguém não conhecesse o clube iria poder conhecer.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal, mas sua esposa? kkkk

    Não é semana 3?

    ResponderExcluir
  4. Ai Lucas, ficou bom agradeço a isso que continue por muito tempo esse tipo de postagem é muito bom a gente conhecer os amigos e agradeço a todos que aqui já passaram e deixaram seus comentários, dando um apoio maior para o Lucas...abraço irmão.

    PS: deixei meu voto para o próximo, boa sorte!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou mt bom, parabéns ;D

    http://galaxystarfc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uma sugestão:Acho que seria legal além de mostrar as conquistas dos managers, falar também quantos anos tem, o que faz da vida e etc...todo mundo conheceria o time e o jogador...

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem legal , a cada semana cada vez melhor...

    http://esportivofutebolclubetrophy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito massa, parabens ! :)

    http://riobrancoac2010.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. MR Peidorreiro, assssssim ficou nota 10, tá disputada a próxima , espero conseguir ser o próximo escolhido *-*

    Meu blog pra geral visitar:

    http://liquifc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Cara muito legal você fazer isso, logo sera um dos times mais conhecidos do TM.
    Poderia falar tambem da vida do cara, sei la, formado em tal aréa ou se ainda é estudante, colocar o msn, twitter, orkut ficaria mais legal do que ja ta.. ;)

    que tal.? :D

    att: Ewerthon - Dirigente do F.C. Santastico.
    http://fcsantastico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Dia 24/10 é meu aniversario.. xD
    Seria uma boa tar aki quem sabe na outra semana ;D


    att: Ewerthon - Dirigente do F.C. Santastico.
    http://fcsantastico.blogspot.com/

    ResponderExcluir