sábado, 9 de outubro de 2010

Conhecendo o Time - Semana 2

Como prometido estamos aqui , E.C. Grêmo Universidad ganhou de lavada dos outros concorrentes.
Antes de começar quero agradeçer a todos que me apoiaram nesta idéia , fiquei muito feliz , não pensei que isso ia repercutir tanto como repercutiu , agradeço a todos. Agora vamos ao trabalho =).
Visitando o histórico dele podemos ver que é um manager muito experiente estando no TM desde a Season 18. Quando começou ja dava sinais que seria o que é hoje , logo de primeira ficou em 1° na 9.450 Season 18 e Season 19 também levou o caneco desta vez na 7.97. Na Season 20 ficou em 3° na 6.33 mas não subiu , continuou e se encontra em 8° lugar. Ele também faturou o caneco da liga amistosa " os caras de pau " , que por sinal combina com ele , na Season 20. Agora se encontra numa situação delicada na 6.33, em 7°  , acabou com o Time B e busca se reafirmar na liga após muitos altos e baixos , o destaque do time é o Atacante Adilson   " Imperador " Veríssimo de 34 anos. Ele é o estilo paradão , com pouca velocidade mas com muita técnica dentro da área. Quando começei também me ajudou muito em todas as áreas , devo muito a ele e ao Berno que foram e são grandes amigos dentro do TM. Desejo um bom final de Season ao Grêmio e muito sucesso a este manager. E não menos importante , Grêmio te espero na seleção , mas lá não pode MADRUGAR :D

Agora você pode escolher de quem eu devo falar no sábado que vem :


A C Feitosa
São José
Esportivo F.C.

Obrigado pelo apoio , e uma boa semana a todos.

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai fera muito boa essa sua idéia, li a 1ª que foi com o Berno, agora com o Grêmio da hora parabéns mesmo...e já venho a agradecer por me colocar já na 3ª semana, tomara que seja eu...(risos), é isso ai abraço irmão.

    ResponderExcluir
  3. Legal, Madruga é muito gente boa.Já votei no próximo.

    ResponderExcluir
  4. Parabesn mais um time bom ja tinha visto ele em topicos no tm gostei vou votar la para o proximo ^^ abraçao

    ResponderExcluir
  5. Parábens, bem legal a idéia, espero estar algum dia ai ! ;D

    http://galaxystarfc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabens otima ideia espero que eu esteja na proxima votação ;D

    ResponderExcluir
  7. Também quero estar na próxima hein! Muito legal a ideia do Mr Peidorreiro , e acharia legal se você adicionasse ae uma pequena entrevista com o mnager do time selecionado ;)

    ResponderExcluir
  8. Ah , me esqueci:

    http://liquifc.blogspot.com/

    ;) Valeu

    ResponderExcluir
  9. Que idéia boa a sua hein? Eu li o primeiro sobre o Berno e agora sobre o Gremio Universidad, essa sua idéia repercutiu e muito mesmo, tanto que li as suas duas postagens e to comentando...abraço...e continue com esse projeto...

    ResponderExcluir
  10. Massa, muito boa essa idéia tomara que um dia eu apareça ai.

    http://jangafc.blogspot.com

    ResponderExcluir