sábado, 14 de agosto de 2010

Defesa Reforçada



Flamengo contrata mais um Jogador , desta vez foi o Zagueiro Caetano para ser o Reserva da Dupla de Zaga Julio César e André. O Zagueiro foi contratado junto ao Fúria Andreense !!! Pelo preço de 406,313 R$ um Zagueiro novo que promete por este preço ? Só o Caetano mesmo. Confia a pergunta de um repórter na sua apresentação:


Repórter : Você nao se acha desvalorizado sendo vendido por menos de meio milhão ?

Caetano : Não . . Sei que sou um Zagueiro bom e vou me esforçar para conseguir a titularidade . Pois fiquei sabendo pelos meus amigos que o Flamengo estava a procura de um Zagueiro bom , novo e barato e estou aqui. ( Risos ) - Brincadeira a parte ele falou sério - Mas apesar de tudo estou feliz por estar neste grande clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário