sábado, 2 de outubro de 2010

Conhecendo o Time - Semana 1

Olá , 

Estamos estreando hoje um quadro que se chama " Conhecendo o time ". Neste quadro você analiza o time do escolhido e o blog ( se ele tiver ). Peço a todos que se forem copiar , ou mudar de nome mas a mesma função botem os créditos pois quando o Esportivo F.C. criou o " Momento Humor " alguns copiaram ( Não citarei nomes ). A postagem será a todos os sábados e prefiri começar pelo Berno porque na minha visão ele é um exemplo de Blog para os Blogueiros do TM.

Começamos pelo blog : Blog sensacional , com muitas informações e estatísticas , sempre atualizado , que alguns até tentam copiar ( como eu :P ) mas genialiade não se copia. Quando começei com meu blog dos que me ajudaram ele foi o mais que me ajudou e me orientou. O time dele é fantástico apesar de as ferramentas que eu uso alguns jogadores terem percentual menor que os jogadores medianos na mão desse grande manager se tornam jogadores de grande escalão. E apesar disso tudo também é um grande amigo com conselhos e opiniões verdadeiras. Agora botarei uma enquete ao lado com mais 3 blogs/times e vocês votarão até sexta 08/09.

7 comentários:

  1. Nossa, que honra, fiquei muito feliz com essa matéria, seu blog está ótimo também.

    Na enquete votei no Grêmio Universidad, que é do meu amigo Madruga.

    ResponderExcluir
  2. Cara muito legal vocè falar do time, blog dos outros.
    E seu blog ta massa veio..
    abrçs.. ;)

    att: Ewerthon - Dirigente do F.C. Santastico

    ResponderExcluir
  3. Legal cara , muito legal essa matéria , espero que não acabe com ela ... E aos Caras que não são originais , kk , não copiem , façam a sua propia materia...fica muito mais original.


    EM BREVE VOU VOLTAR COM MEU BLOG...Aeee

    ResponderExcluir
  4. parabens pela iniciativa tem que falar de miim a proxima semana hahahhahah brincadeira

    ResponderExcluir
  5. Fera que idéia brilhante essa sua parabéns, quanto ao próximo blog eu dexei meu voto para o Grêmio Universidad, time também bem entrosado, está passando agora por pequenas dificuldades mas o Madruga supera.

    ResponderExcluir
  6. parabens *-* bela ideia eu so mostro momentos gays do esporte kkkk sou malvado

    ResponderExcluir